Announcement

Collapse
No announcement yet.

Auto Play Media Studio 4.0 Languages

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Auto Play Media Studio 4.0 Languages

Gostaria de saber se existe para download arquivo de LINGUAGEM EM PORTUGUÊS para ser usado no Auto Play Media Studio 4.0

Re: Auto Play Media Studio 4.0 Languages

hi...

não existe se percisares de ajuda é só dizeres.

bye

Comment

Si puedo ayudar yo hablo español (Spanish)
      Se podo axudar eu falo galego (Galician)
      I i could help i speak a little english (English)

[img]/ubbthreads/images/icons/smile.gif[/img]

Comment

Eu não falo Portugese, mas eu uso-me:
        http://www.babelfish.altavista.com
        se você pudesse compreender este, trabalhou!

Há uma ligação que Adam afixe:
        Traduzido:
        Você pode certamente criar seus próprios módulos feitos sob encomenda da língua, tais como um para o hebrew. Há uma língua ID disponível para a deteção do hebrew. É a língua ID 13. Todas as identificações da língua estão na lima: Estúdio 4.0\Data\languages\langids.ini Dos Meios De C:\Program Files\AutoPlay Se você quiser o traduzir para yourself, está aqui uma explanação breve de o que você necessita fazer: Vá primeiramente ao seguinte diretório em seu sistema (ou onde quer que você instalou AutoPlay): Estúdio 4.0\Data\languages Dos Meios De C:\Program Files\AutoPlay Lá você encontrará uma lima intitulada "English.lng". O que você deve fazer deve fazer uma cópia dessa lima e nomeá-la "Hebrew.lng". Traduza então todas as mensagens ao hebrew. Você terá uma mensagem ID, então a mensagem própria. Traduza apenas as variáveis do portion(not da mensagem). Que o original contem todas as mensagens gerou em AutoPlay. Estas limas da língua controlam as mensagens de erro que aparecem. Há também um artigo de Knowledgebase que explique exatamente o que eu apenas (eu recordei depois que eu escrevi a resposta) você posso a ver aqui Obrigado

A base de conhecimento traduzida é: HOWTO:
        Críe um original novo ID do módulo da língua: IR04012 A informação neste artigo aplica-se a: Estúdio 4,0 Dos Meios De AutoPlay SUMÁRIO Este artigo descreve como criar um módulo da língua para uma língua unsupported no estúdio 4,0 dos meios de AutoPlay.
        DISCUSSÃO O estúdio dos meios de AutoPlay fornece a sustentação multi lingual para o erro e mensagens de progresso através dos módulos da língua. Estes módulos da língua podem ser incluídos em uma aplicação de AutoPlay da aba das línguas da tela dos ajustes do projeto. Embora o estúdio dos meios de AutoPlay envíe com diversos módulos populares da língua, é possível que a lima da língua que você está procurando não estêve incluída. Felizmente, estas limas são fáceis de fazer se você souber a língua de uma lima existente da língua e essa que você quer criar. Estão aqui as etapas básicas para criar seu próprio módulo da língua: No explorador de Windows, encontre o subfolder de "Data\Languages" do dobrador do estúdio 4,0 dos meios de AutoPlay. Geralmente este é de "o estúdio 4.0\Data\Languages dos meios C:\Program Files\AutoPlay". Faça uma cópia da lima da língua de que você quer traduzir. Para o exemplo, para traduzir do inglês, faça uma cópia da lima de "English.xml". Rebatize a lima ao nome da língua a que você está traduzindo. Para o exemplo, "German.xml". Abra a lima recentemente criada da língua em um editor de texto tal como o notepad. Mude o Tag da descrição para ser o nome da língua a que você está traduzindo. Para o exemplo, mudança "alemão" o Tag de LanguageID a ser a língua ID da língua que você está traduzindo a. Para o exemplo, "7" você pode olhar acima a língua ID que você necessita na lima de "langids.ini" situada no mesmo diretório das "línguas". Traduza todas as mensagens dentro dos Tag da mensagem. Não edite os subtags do ID, only mudança o texto dentro dos subtags do texto. Quando você terminar traduzir a lima, excepto ela. Aquele é tudo que há a criar um módulo novo da língua. Se você gostar de compartilhar de seu módulo com outros usuários do estúdio dos meios de AutoPlay, por favor email da língua a lima a nós ou de o afixar no forum do estúdio dos meios de AutoPlay. Nós revê-lo-emos e inclui-lo-emos na liberação seguinte do produto.
        MAIS INFORMAÇÃO vê a referência do comando | ajustes do projeto | aba das línguas na lima da ajuda do estúdio dos meios de AutoPlay. KEYWORDS: línguas, módulo da língua, english.xml

Pesaroso se isto não fizer nenhum sentido - responsabilizam o altavista!
        Consideração John

Comment

I've just translated this back into English (via Babelfish), and it's awful !

My apologies to anyone who can speak English and / or Portuguese.

I tried.

Cheers

John

Comment

Working...
          X